FINDECT PARTICIPA DE REUNIÕES SOBRE PONTO ELETRÔNICO E POSTAL SAÚDE

Publicada dia 25/06/2019 09:59

Mantendo seu compromisso de lutar pelos interesses dos Trabalhadores dos Correios, a FINDECT recentemente participou de duas reuniões com temas importantes. A primeira teve como assunto a marcação do ponto eletrônico.

Os registros de frequência demandam alterações urgentes por parte da ECT, ainda mais em um momento em que a empresa está exigindo que trabalhadores façam suas funções em outras unidades.

É preciso alterar a regra que determina a batida do ponto em apenas uma unidade, uma vez que isso causa confusões no registro de frequência, deixando-o totalmente fora da realidade de trabalho do funcionário.

A outra reunião da qual a FINDECT participou foi realizada ontem e teve como tema principal a Postal Saúde. Estiveram presentes os integrantes da Comissão Especial de Assuntos da Saúde, determinada pela FINDECT em Setembro do ano passado.

A reunião contou com a presença de representantes da Empresa, da FINDECT e do TST e deu continuidade às discussões sobre o custeio do plano, inclusão de dependentes e outros tópicos que são sensíveis aos Trabalhadores, e que serão discutidos durante as Negociações Coletivas deste ano.