Pages Menu
RssFacebook
Categories Menu

Postado por em jul 8, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

SINDECTEB realiza 19º Encontro de Diretores e Delegados em Bauru

SINDECTEB realiza 19º Encontro de Diretores e Delegados em Bauru

No último sábado, dia 6 de julho, os Diretores e Delegados do SINDECTEB se reuniram em Bauru para a realização do 19º Encontro de Diretores e Delegados do Sindicato.

O evento tem como principal finalidade reunir membros do SINDECTEB para discutir os rumos da Campanha Salarial deste ano, além de ser um espaço de debate, no qual os participantes puderam apresentar a realidade de luta em suas unidades e municípios.

Durante o encontro, o Presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gimenes Gandara, compartilhou com os demais presentes como estão sendo as reuniões com os representantes da Empresa e quais são as principais impressões colhidas até o momento frente à nova Direção da ECT, que foi alterada no começo do ano pelo novo governo brasileiro.

Vale lembrar que o governo recentemente realizou mudanças na presidência da Empresa, em uma demonstração de total repúdio à luta do Trabalhador. O antigo presidente, General Juarez de Paula, foi demitido após participação em Audiência Pública no dia 5 de junho. O presidente Jair Bolsonaro alegou “comportamento de Sindicalista” como motivo para demissão.

O Encontro

Durante toda a manhã o debate foi amplo. Os Diretores e Delegados foram apresentados às estratégias para a Campanha Salarial e puderam expor seus principais desafios. O momento foi bastante oportuno para captar opiniões e compreender como diferentes bases de Trabalhadores estão se preparando para os desdobramentos da Campanha Salarial deste ano.

Juntamente com o debate sobre a Campanha Salarial, foi aprovada a Pauta de Reivindicações, o documento mais importante para a negociação do Acordo Coletivo. De forma unânime, os Diretores e Delegados do SINDECTEB aprovaram a redação do documento.

O Encontro também teve como finalidade a apresentação do balanço financeiro do SINDECTEB. O Conselho Fiscal analisou todos os gastos e apresentou aos Companheiros, que aprovaram o balanço de contas.

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.