SINDECTEB realiza 1ª Assembleia da Campanha Salarial hoje

Publicada dia 18/07/2019 10:28

Nesta quinta-feira, dia 18 de julho, o SINDECTEB realiza a primeira Assembleia da Campanha Salarial 2019/2020. Trata-se da primeira oportunidade para a Diretoria do Sindicato apresentar à base os desafios das negociações coletivas e os encaminhamentos para as próximas semanas.

As reuniões não estão sendo fáceis. Durante a quarta reunião (leia a ata aqui), a ECT não apresentou proposta e continuo a série de descasos com os Sindicatos, que representam toda a Categoria Ecetista.

Isso representa algo muito claro: Não há iniciativa nem disposição por parte do Governo e da direção dos Correios em negociar os direitos dos trabalhadores. Sua única intenção até o momento foi continuar a estratégia de retirada de direitos e eliminação de benefícios.

A Campanha Salarial precisa de você, Ecetista. Participe da Assembleia no dia de hoje. Venha conversar com a Diretoria para entender um pouco mais sobre o panorama das negociações e como cada um pode contribuir para somar forças contra a estratégia do descaso adotada pela ECT.

ASSEMBLEIA SINDECTEB

LOCAL: Auditório SEAAC
ENDEREÇO: Rua Batista de Carvalho, 12-43, Bauru-SP
HORÁRIO: Primeira convocação às 17h30 e segunda convocação às 18h.

PARTICIPE!!