PCCS: Mais 4 companheiros recebem seus valores

Publicada dia 29/07/2019 09:51

As vitórias nos processos do PCCS continuam. Na última sexta-feira, dia 26 de julho, quatro companheiros estiveram presentes na sede do SINDECTEB para receber as últimas orientações referentes ao processo do PCCS.

Como é de costume, a Equipe Jurídica do Sindicato orientou cada um dos contemplados sobre os trâmites do depósito dos valores e fez a prestação de contas sobre os valores determinados pela Justiça.

Foram contemplados os companheiros Silvio Geraldo Leite da Silva, lotado CTCE Bauru, Paulo Eduardo Alves, lotado no CDD Jaú e os aposentados Ivo Alves dos Santos e Paulo Vanini.

Atenção aos associados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.