Filiado à

SINDECTEB REALIZA 2ª ASSEMBLEIA DA CAMPANHA SALARIAL 2019/2020 NESTA QUARTA-FEIRA


Publicada dia 30/07/2019 09:47

O SINDECTEB convoca todos os trabalhadores lotados na base do Sindicato para participar da segunda assembleia da Campanha Salarial 2019/2020. O encontro será realizado nesta quarta-feira, dia 31 de julho, no auditório do SEAAC, localizado na rua Batista de Carvalho, 12-43, em Bauru.

Ainda não foi possível realizar votação de nenhuma proposta, afinal, a diretoria da ECT não apresentou seus termos de reajuste econômico.

As negociações do Acordo Coletivo deste ano não estão sendo fáceis. O objetivo da direção dos Correios é reduzir direitos e benefícios dos Trabalhadores e não contemplar as principais necessidades dos Ecetistas, tais como a manutenção dos pais e mães no Plano de Saúde.

As negociações continuam hoje. O Presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gimenes Gandara, está em Brasília neste momento participando de mais uma reunião entre a direção da ECT e os representantes dos Trabalhadores.

Chegou o momento de lotar a assembleia e unir nossas vozes diante do descaso da ECT. A diretoria parece duvidar do poder do trabalhador, e cabe a nós apresentar a eles a força de nossa categoria.

Não iremos aceitar a retirada de direitos! Contamos com a sua presença na assembleia para fazer coro às nossas reivindicações!

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se