Postado por em ago 21, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

PCCS: Mais quatro vitórias!

Nesta quarta-feira, a equipe Jurídica do SINDECTEB recebeu mais quatro Associados para as orientações finais referentes ao processo do PCCS. Hoje foi a vez dos Companheiros Paulo Alberto Mazzo (AC Pederneiras), Ivo da Silva Barros (AC Rancharia), Edison Tiosso Junior (CEE Presidente Prudente) e Marcos Rogério Guerrero (CDD Presidente Prudente).

Todas os eles tiveram suas ações julgadas como procedentes, o que garantiu o direito de receber os valores referentes às progressões do Plano de Cargos, Carreira e Salário da ECT.

A vitória, assim como de outros Companheiros, se deu graças a ação individual feita pelo Departamento Jurídico do SINDECTEB em 2013.

Gradativamente, a Justiça está julgando os processos e os Companheiros que têm direito ao recebimento dos steps estão sendo convocados para receber seus valores.

Atenção aos associados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.