Pages Menu
RssFacebook
Categories Menu

Postado por em set 2, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

Ecetistas fazem mobilização contra a Privatização

Ecetistas fazem mobilização contra a Privatização

Mais de 100 Trabalhadores dos Correios lotados na base do SINDECTEB realizam manifestações contra a privatização dos Correios. Conscientes do perigo que a venda da ECT representa para a população de suas cidades e, claro, para suas próprias carreiras, os Ecetistas se manifestaram com fotos e cartazes contrários à privatização.

Foram registradas participações nas cidades de Araçatuba, Bastos, Penápolis, Valparaíso, Junqueirópolis, Queiroz, Luziânia, São João do Pau D’Alho, Nova Independência, Rinópolis, Lins, Promissão, Glicério, Coroados, Muritinga do Sul, Birigui, Tupã, Paulicéia, Monte Castelo, Dracena, Brejo Alegre, Panorama, Andradina, Parapuã e Quintana.

A mobilização representa a união de uma categoria que enfrenta uma das Campanhas Salariais mais árduas e complicadas da história.

Além disso, é importante realçar que a maioria das cidades participantes são pequenos centros urbanos, locais que ECT não deve manter unidades, seguindo a premissa de reduzir o número de agências e o acesso da população aos serviços postais.

O SINDECTEB parabeniza aos Ecetistas pela sua união e por colaborarem com a nossa luta contra a privatização. Juntos somos mais fortes, e devemos sempre manter nossa voz ativa contra as situações que ferem nossos direitos e ameaçam a estabilidade da nossa Empresa e de nossas vidas.

Veja abaixo um vídeo com algumas das imagens feitas pelos Companheiros Ecetistas durante suas manifestações:

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.