Postado por em set 2, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

INFORME NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2019 – TODOS NAS ASSEMBLEIA DIA 10

Companheiros e companheiras,

A diretoria da FINDECT informa que, após reunião por videoconferência realizada durante o final de semana, os Sindicatos filiados à FINDECT deliberaram por realizar suas assembleias no dia 10 de setembro.

O momento será oportuno para deliberar pela decretação de greve geral da categoria a partir das 22h do dia 10 de setembro.

A FINDECT solicita que cada sindicato reavalie junto às suas direções a possibilidade de paralisação no dia 03 de setembro. Nossa orientação é de união, especialmente agora, quando desejamos construir uma grande luta no dia 10/09, com toda categoria deflagrando greve em conjunto (caso haja deliberação da base). Se houver necessidade de paralisação, que ela seja unificada e forte, para defender todas nossas conquistas e empregos.

Clique aqui para ler a carta produzida pelo Vice-Presidente da FINDECT e Presidente do SINTECT-SP, Elias Cesário de Brito Junior, o Divisa.