SINDECTEB realiza encontro de diretores e delegados

Publicada dia 09/09/2019 10:23

No último sábado, dia 7 de setembro, o SINDECTEB realizou um encontro extraordinário de Diretores e Delegados, a fim de atualizar os companheiros sobre a atual situação da Campanha Salarial e as diretrizes dadas a ela após as intransigências do governo.

O presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gimenes Gandara, assim como o Vice-Presidente, Luiz Alberto Bataiola, explanaram sobre as dificuldades de diálogo e os trâmites envolvendo as reuniões com a ECT e com o Tribunal Superior do Trabalho.

Apesar de fazerem parte do corpo sindical, muitos delegados estão afastados da Sede, por isso, o encontro é uma oportunidade de colocar todos a par do que acontece. Além disso, o encontro serviu para iniciar a mobilização do Sindicato para a Assembleia de amanhã, que pode resultar em greve da categoria.