Postado por em set 11, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

Greve: Ecetistas de diversas cidades participam do movimento

A ECT quis a greve, agora, é nossa vez de mostrar à direção que não se deve desafiar a união dos trabalhadores.

A adesão à greve está sendo massiva nas cidades da base do SINDECTEB. Já foram confirmadas adesão nas cidades de:

1. Araçatuba
  2. Bauru
  3. Jaú
  4. Barra Bonita
  5. Marília
  6. Assis
  7. Lins
  8. Ourinhos
  9. Avaré
  10. Paraguaçu Paulista
  11. Pederneiras
  12. Birigui
  13. Bariri
  14. São Manuel
  15. Botucatu
  16. Garça
  17. Presidente Prudente
  18. Valparaíso

Essas são apenas algumas das cidades onde já foram confirmadas paralisações e manifestações, contudo, até o final da semana, mais cidades irão se juntar à essa lista. As Federações Sindicais (FINDECT e FENTECT) estimam que a paralisação vai afetar 80% de todos o território nacional. Todos os sindicatos da categoria aprovaram a deflagração de greve em assembleia.

Em algumas cidades, a adesão é total ou quase próxima à totalidade. Veja abaixo algumas fotos: