Pages Menu
RssFacebook
Categories Menu

Postado por em out 2, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

TST julga greve nesta quarta

TST julga greve nesta quarta

A Seção Especializada em Dissídios Coletivos do Tribunal Superior do Trabalho realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira para julgar a greve da ECT. A sessão começa às 14h e será transmitida ao vivo pelo site e pelo canal do TST no YouTube: https://www.youtube.com/user/tst

A ECT foi intransigente, não quis negociar, manteve sua postura favorável à retirada de direitos e forçou uma greve da categoria.

As negociações foram objeto de mediação pré-processual no primeiro semestre, porém, a ECT se negou a participar da mediação proposta pelo Ministro Renato de Lacerda Paiva.

Os principais pontos de conflito são o custeio do plano de saúde e a manutenção dos pais como dependentes, assim como a manutenção de cláusulas no ACT, que a direção pretende eliminar.

Acompanhe hoje o julgamento do dissídio para ficar por dentro do desfecho da nossa Campanha Salarial, e para que os Companheiros possam enxergar o trabalho da FINDECT e dos Sindicatos, e também a postura intransigente da ECT perante seus trabalhadores.

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.