Pages Menu
RssFacebook
Categories Menu

Postado por em nov 12, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

Mais 15 Ecetistas recebem os valores do PCCS

Mais 15 Ecetistas recebem os valores do PCCS

A equipe jurídica do SINDECTEB segue o processo de reunião e instrução com os Ecetistas que obtiveram vitória em seus processos referentes às progressões do PCCS.

Nas últimas semanas, mais quinze companheiros estiveram reunidos com o Presidente do Sindicato, José Aparecido Gimenes Gandara, e com o responsável jurídico dos processos, Dr. Marcos Barcelos. Todos obtiveram na Justiça do Trabalho o direito a receber os valores referentes às progressões de carreira que ainda não haviam sido concedidas pela empresa.

Os processos foram protocolados em 2013 e, desde então, o SINDECTEB acompanha o julgamento de cada um, aguardando as decisões da Justiça.

Confira quem foram os últimos contemplados:

O SINDECTEB agradece a confiança e paciência dos Companheiros. Apesar da lentidão com que a Justiça progride no julgamento das ações do PCCS, gradativamente, mais e mais Companheiros estão celebrando suas vitórias.

Atenção aos associados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.