Postado por em nov 18, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

Diretores do SINDECTEB e da FINDECT participam de Seminário Regional da UNI

As diretorias da FINDECT e do SINDECTEB marcaram presença no Seminário Regional de Organização UNI Américas – Postal e Logística. O evento realizado em São Paulo nos dias 14 e 15 de novembro teve como principal tema o destino dos Correios no Brasil. O tema do evento foi “Façamo-lo possível: o futuro do Correio é agora!”.

A principal discussão envolveu as estratégias dos Sindicatos e dos Trabalhadores para trabalhar positivamente o tema da privatização, ampliando a conscientização popular e abrindo frente de luta para evitar que este seja o destino da ECT.

O evento contou com participação de Trabalhadores dos Correios de todo o Brasil, Dirigentes Sindicais, Entidades Representativas e com a presença de Trabalhadores e Representantes dos correios de outros países.

A UNI Global Union representa mais de 20 milhões de trabalhadores de 160 países em diversos setores de serviços, correios e logística.