Postado por em nov 29, 2019 em Notícias, Slides | 0 comentários

Deputados endossam luta contra venda dos Correios

Em reunião ocorrida na tarde de ontem (29 de novembro) em Brasília, os Presidentes dos Sindicatos filiados à FINDECT (SINTECT-SP, SINTECT-RJ, SINTECT-TO, SINTECT-MA e SINDECTEB) estiveram reunidos com lideranças partidárias da Câmara para apresentar a luta Ecetista contra a Privatização e garantir o apoio dos parlamentares à uma causa tão importante.

Os presidentes se encontraram com o Deputado Baleia Rossi, que é Presidente Nacional do MDB e líder da sigla na câmara. Durante o encontro, foi protolocado um documento com informações importantes sobre a pertinência de manter a ECT como uma empresa estatal, pública e com alto padrão de trabalho.

O Deputado se comprometeu a trabalhar junto à sua bancada, composta por 34 parlamentares, e colocou o Gabinete da Liderança à disposição para trabalho em conjunto, demonstrando a importância dos Correios e da luta contra a privatização.

Os Presidentes dos Sindicatos também receberam apoio dos Deputados Mauro Lopes (MDB – MG), João Marcelo Souza (MDB – MA) e Luiz Carlos Motta (PL – AP).