Informe sobre a situação dos telefones do SINDECTEB

Publicada dia 05/03/2020 10:05

Companheiros e Companheiras Ecetistas,

Desde o final da semana passada, após fortes chuvas que assolaram a cidade de Bauru, os telefones do SINDECTEB estão passando por instabilidade. A conexão telefônica ainda não foi totalmente recuperada, estando o SINDECTEB em busca de solução, uma vez que as companhias responsáveis pelo serviço de telefonia ainda não detectaram qual foi o real motivo na interrupção do sinal.

Em primeiro lugar, o SINDECTEB pede desculpas a todos que buscaram contato nos últimos dias, mas que não obtiveram sucesso em suas ligações. Apesar da indisponibilidade para ligação, um dos telefones do Sindicato é também um número que pode ser acionado via WhatsApp.

O número em questão é o (14) 3232-6432. Ele pode ser acionado para conversas via chat em caso de necessidade. Estamos buscando solução urgente para os telefones, porém, pedimos a colaboração e compreensão de todos. Em breve informaremos sobre o retorno dos telefones.

Mais uma vez, o SINDECTEB pede desculpas a todos os Ecetistas e Associados pelos transtornos na comunicação.