Postado por em abr 21, 2020 em Notícias, Slides | 0 comentários

SINDECTEB ENCAMINHA OFÍCIO À ECT COBRANDO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS AUTODECLARAÇÕES

Diante das dúvidas sobre a autodeclaração, que foram encaminhadas para o Sindicato nas últimas semanas, a Diretoria do SINDECTEB optou pelo encaminhamento de um ofício para obter as respostas da ECT em relação ao documento.

Neste momento tão delicado, mais uma vez, a empresa deixa os trabalhadores sem as informações necessárias e gera confusão. Todas as principais dúvidas dos Trabalhadores foram compiladas no Ofício 093/2020.

Clique aqui para baixar o documento.

Juntos seguimos fortes, tanto na luta contra o coronavírus quanto na batalha pelos nossos direitos!