Postado por em jul 21, 2020 em Notícias, Slides | 0 comentários

Chapas apoiadas pelo SINDECTEB e FINDECT são eleitas para os Conselhos do POSTALIS

O SINDECTEB informa aos Companheiros e Companheiras que as Chapas apoiadas pela FINDECT, SINDECTEB e ADCAP foram eleitas no pleito para os Conselhos Deliberativos e Fiscais do POSTALIS.

Ao todo foram cinco chapas apoiadas, três para o Conselho Deliberativo e duas para o Conselho Fiscal. E todas foram eleitas, graças à sua participação.

Foram eleitas as seguintes Chapas para o Conselho Deliberativo:

CHAPA 156: O POSTALIS é nosso
Edgar Cordeiro (Titular) e José Roberto Romão (Suplente)

CHAPA 158: Fazer uma Administração com lisura a serviço dos participantes
Marcos Sant’Aguida (Titular) e Wagner Pestana (Suplente)

CHAPA 163: Coragem e Competência
Caio Flávio Felix de Oliveira (Titular) e José Aparecido Rufino (Suplente)

Foram eleitas as seguintes Chapas para o Conselho Fiscal:

CHAPA 158: Transparência e Qualidade
Anézio Rodrigues (Titular) e Hélio Rezende (Suplente)

CHAPA 181: Compromisso com Transparência
Fábio Conde (Titular) e Débora Henrique (Suplente)

Agradecemos a todos os Companheiros pelos votos e pelo exercício da democracia, tão maltratada pelos Governantes atuais de nosso país.

Afirmamos que agora nosso apoio se transformará em fiscalização e apoio aos eleitos. Desejamos transparência e competência na gestão do nosso fundo de pensão, e acreditamos que os candidatos eleitos são os mais preparados para entregar esses fatores tão importantes.