FINDECT realiza live com Presidentes dos Sindicatos hoje às 19h

Publicada dia 31/07/2020 09:43

Nesta sexta-feira, dia 31 de julho, a FINDECT vai realizar um Live às 19h com a presença de todos os Presidentes dos Sindicatos Filiados. São eles:

José Aparecido Gimenes Gandara – SINDECTEB
Elias Brito (Diviza) – SINTECT-SP
Ronaldo Martins – SINTECT-RJ
José Aparecido Rufino – SINTECT-TO
Márcio Martins – SINTECT-MA

Serão debatidos assuntos relacionados às Negociações Coletivas deste ano, tema bastante importante e pertinente para toda nossa Categoria. O momento pede muita estratégia e inteligência, por isso, é interessante acompanhar a discussão e conhecer mais sobre o trabalho da FINDECT e seus direcionamentos para as negociações de 2020.

Além dos Presidentes, a Live vai contar com a presença do Departamento Jurídico da Federação, representado pelos advogados Marcos Gimenez e Hudson Marcelo.

O Link da Live será disponibilizado durante a tarde, porém, basta acompanhar as páginas do SINDECTEB e FINDECT no Facebook ou os perfis da FINDECT no Instagram e Youtube.

Assista, participe e acompanhe a nossa luta!

LIVE DOS PRESIDENTES

Data: 31/07/2020