Filiado à

Cursos SINDECTEB e Informações sobre os brindes dos aniversariantes


Publicada dia 31/08/2020 17:51

PLATAFORMA DE CURSOS DO SINDECTEB AGORA EMITE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Desde 2019, o SINDECTEB disponibiliza via plataforma digital cursos livres, todos sob a Legislação Trabalhista. Eles são oferecidos a todos os Associados do SINDECTEB.

A partir do dia 1º de setembro de 2020 será disponibilizada uma atualização no sistema, que permitirá aos Associados a emissão dos Certificados de Conclusão de todos os cursos já realizados.

Outra novidade é a inclusão de cursos relacionados à Legislação de Planos de Saúde e o Instituto de Seguridade Social. 

Reforçando: a partir do dia 1º de setembro (terça-feira), você pode acessar a plataforma com seu login (matrícula ECT e senha) e imprimir os seus Certificados de Conclusão. 

Para seu conhecimento: Os Cursos Livres fornecidos pelo SINDECTEB são de integração à Educação Profissional, em conformidade com a Lei Federal nº 9.394/96, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, sob tutoria da Assessoria Jurídica do SINDECTEB, em conformidade com Decreto Federal Nº. 5154 (Qualificação profissional, formação inicial e continuada de trabalhadores”), Decreto Federal Nº 8268/14 e Resolução CNE nº 04/99 – MEC: Art. 7º, § 3º.

O SINDECTEB continua, periodicamente, lançando novos cursos relacionados às leis trabalhistas e tem como meta, até o final deste ano, superar 1.500 horas de carga horária.

Clique aqui e faça seu cadastro nos cursos do SINDECTEB; 

Ainda não é sócio? Clique aqui e associe-se;

Clique aqui e acesse o mapa de cursos (para visualizar melhor, clique sobre a imagem para dar zoom). 

Não há carência, seu acesso à plataforma de cursos é liberado automaticamente.

ATRASO NOS BRINDES DOS ANIVERSARIANTES

Pedimos a compreensão dos associados, principalmente os que fizeram/farão aniversário no final deste ano devido à uma questão envolvendo os brindes. 

O fabricante/fornecedor dos brindes (bolsa de viagem), que tem parceria firmada com o SINDECTEB há muitos anos, tem sofrido problemas com seu fluxo produtivo desde o início da pandemia.

A empresa teve o pátio fabril fechado em mais de uma ocasião para atender as determinações de decretos municipais e estaduais para resguardar a vida de todos os seus funcionários. Por este motivo, as entregas estão atrasadas, o que vai impactar o recebimento do brinde para todos os Associados nascidos a partir de agosto.

Apesar do atraso, firmamos o compromisso de entregá-los até o final deste ano.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se