Postado por em set 1, 2020 em Notícias, Sem categoria, Slides | 0 comentários

Ato em defesa da greve termina com mutirão de doação de sangue

Nesta terça-feira, dia 1 de setembro, funcionários dos Correios que estão participando da greve da Categoria participaram de um ato em defesa da greve, que foi seguido de uma carreata até o Hemonúcleo de Bauru.

A intenção é promover a cidadania e, ao mesmo tempo, seguir com a reivindicação dos nossos direitos.

Infelizmente, a postura da diretoria dos Correios e sua intenção de dizimar o Acordo Coletivo não deixou outra opção a não ser a greve. A situação é grave, e boa parte dos Trabalhadores estão lutando por direitos básicos, como saúde e alimentação, que foram postos em xeque pela proposta dos Correios.

Contudo, mesmo em situações adversas queremos contribuir com a sociedade em que vivemos, por isso, optamos pela transformação de um ato de protesto em algo maior, capaz de trazer algum retorno para a população de Bauru.

Exercer a cidadania é algo que todos devemos fazer, mesmo que seja com pequenos gestos, como a doação de sangue. Confira algumas imagens do ato.

• Contribuição fotográfica: Tauan Mateus

Carreata passando pela Avenida Nações Unidas em Direção ao Hemonúcleo de Bauru

Posted by Sindecteb on Tuesday, September 1, 2020

Carreata em Bauru em prol dos Direitos do Trabalhador Ecetista. A carreta terminou no Hemonúcleo, onde mais de 20 Trabalhadores contribuíram para o Banco de Sangue de Bauru.

Posted by Sindecteb on Tuesday, September 1, 2020