Filiado à

Ato em defesa da greve termina com mutirão de doação de sangue


Publicada dia 01/09/2020 12:25

Nesta terça-feira, dia 1 de setembro, funcionários dos Correios que estão participando da greve da Categoria participaram de um ato em defesa da greve, que foi seguido de uma carreata até o Hemonúcleo de Bauru.

A intenção é promover a cidadania e, ao mesmo tempo, seguir com a reivindicação dos nossos direitos.

Infelizmente, a postura da diretoria dos Correios e sua intenção de dizimar o Acordo Coletivo não deixou outra opção a não ser a greve. A situação é grave, e boa parte dos Trabalhadores estão lutando por direitos básicos, como saúde e alimentação, que foram postos em xeque pela proposta dos Correios.

Contudo, mesmo em situações adversas queremos contribuir com a sociedade em que vivemos, por isso, optamos pela transformação de um ato de protesto em algo maior, capaz de trazer algum retorno para a população de Bauru.

Exercer a cidadania é algo que todos devemos fazer, mesmo que seja com pequenos gestos, como a doação de sangue. Confira algumas imagens do ato.

  • Contribuição fotográfica: Tauan Mateus
https://www.facebook.com/sindecteb/videos/866406000555896/
https://www.facebook.com/sindecteb/videos/634420577494102/

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

LUTO: Claudio Valverde

LUTO: Claudio Valverde

A diretoria do Sindecteb comunica o falecimento do companheiro Claudio Valverde, carteiro aposentado lotado no CDD Falcão. O velório será hoje, às 13h no Cemitério Parque Jardim do...

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se