Filiado à

Assembleia delibera continuidade da greve


Publicada dia 04/09/2020 17:32

Na tarde desta sexta-feira, 4 de setembro de 2020, o SINDECTEB realizou mais uma assembleia virtual com os Trabalhadores da Base do Sindicato.

Os Companheiros foram informados sobre o andamento das negociações, que neste momento está sob análise do Tribunal Superior do Trabalho. Além das informações sobre o andamento do processo, os Diretores do SINDECTEB reiteraram a importância do movimento paredista.

Neste instante, a greve é o maior instrumento de diálogo que os Trabalhadores têm em mãos, por isso, não vamos deixar o movimento enfraquecer em um momento tão importante para o nosso futuro.

Foi deliberado por meio do sistema de votação online a continuidade da greve, e a categoria votou massivamente pela continuidade do movimento paredista.

Seguimos com nossa luta pois somente ela vai trazer resultados para toda a categoria, inclusive aqueles companheiros que descreditam o trabalho das entidades representativas.

Pensamos no bem de todos, por isso, seguimos realizando nosso protesto, cruzando nossos braços e chamando mais e mais pessoas para luta. Acreditamos que a união é essencial e indispensável neste momento.

Seguimos na luta. Seguimos em greve.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se