SINDECTEB realiza Encontro de Diretores e Delegados na próxima segunda-feira

Publicada dia 12/09/2020 13:55

A Diretoria da ECT mostrou toda a sua intransigência durante a Audiência de Conciliação, realizada na última sexta-feira (11/09) no TST. A postura assustou até mesmo os Ministros do Tribunal Superior do Trabalho, que esperavam que o impasse relacionado ao Acordo Coletivo fosse resolvido sem necessidade de julgamento.

Infelizmente, a ECT seguiu com sua proposta de dizimar nosso Acordo Coletivo e nossa renda familiar. A FINDECT e os Sindicatos filiados orientam pela manutenção e fortalecimento da greve. Não há outro caminho no momento para a categoria conseguir manter seus diretos.

A greve continua e precisa crescer. Quanto mais pessoas estiverem na nossa luta, maiores são as chances de sairmos vitoriosos. Na segunda-feira, 14 de setembro, o SINDECTEB vai realizar mais um Encontro de Diretores e Delegados, a fim de alinhar as estratégias para o prosseguimento da nossa greve.

O evento será realizado online, pela plataforma Zoom a partir das 16 horas. Os objetivos principais do encontro são:

1. Alinhamento estratégico para dar continuidade à greve;
  2. Repasse de informações para os Diretores e Delegados compreenderem o contexto das negociações;
  3. Desenvolver um ambiente digital de diálogo para que os Delegados também possam tirar suas dúvidas e compartilhar suas experiências durante o movimento paredista.

O link para acesso ao Encontro será disponibilizado na data do evento.

Seguimos na luta. Seguimos em greve.