SENAC abre inscrições para Ensino Médio Técnico

Publicada dia 13/11/2020 09:34

A partir de 2021, o SENAC Bauru vai oferecer o  Ensino Médio Técnico de Informática.

Os funcionários do comércio e seus dependentes têm desconto de 20%. As matriculas realizadas em novembro e dezembro receberão um desconto ainda mais: 30%. As matrículas feitas para grupos de famílias ou responsáveis entre novembro e dezembro terão 50% de desconto. O mesmo vale para as matrículas vindas por indicação de outros alunos SENAC.

O programa de ensino é orientado para jovens entre 14 e 16 anos que estão entrando no Ensino Médio em 2021. Os Associados do SINDECTEB também têm direito aos descontos.

Além dos descontos para matricula, os alunos que participarem de alguma atividade realizada online no portal do SENAC até dezembro de 2020 ganham desconto de 20% nas mensalidades.

O SENAC oferece atividades online em modelos pagos e gratuitos. Confira a agenda e a próxima atividade aqui.

Importante: A inscrição tem que ser realizada no nome do aluno que for cursar o Ensino Médio, não pode ser outra pessoa.

SAIBA MAIS

Ensino Médio Técnico em Informática

• Turmas com início em janeiro de 2021.
  • Desconto (descontos não acumulativos) 20% – Para contribuintes do Senac, egressos de escolas públicas (alunos concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental), alunos e ex-alunos do Senac.
  • 30% – Matrículas em novembro e dezembro de 2020.
  • 50% – Matrícula em novembro e dezembro de 2020 para grupo de famílias e ou responsáveis que efetuarem a matrícula em conjunto ou por indicação.
  • Horário das aulas: das 7h30 às 12h45.
  • Telefone para agendamento e contato: (14) 3321-3199 (de segunda a sexta, das 8 às 12 horas) e 98206-0491.
  • E-mail para contato: [email protected] ou [email protected] ou [email protected]
  • Site: www.sp.senac.br/ensinomedio