Filiado à

Em respeito às novas diretrizes do Plano São Paulo de Combate à Pandemia, SINDECTEB interrompe atendimento presencial


Publicada dia 30/01/2021 16:31

A Diretoria do SINDECTEB vem através desta comunicar, que à partir da próxima segunda-feira, 01/02/2021, serão interrompidos os atendimentos presenciais na Sede do Sindicato.

A interrupção vem ao encontro dos anseios e necessidades dos(as) associados(as) e está em conformidade com as medidas higiênicos-sanitárias vigentes.

O retorno da cidade de Bauru à Fase Vermelha do Plano São Paulo de Combate da Pandemia (PSPCP) é o principal fator para interrompermos as atividades presenciais, afinal, cabe a todas as organizações acatarem as medidas cautelares para reduzir a disseminação da covid-19.

Salientamos que o atendimento presencial poderá ser novamente retomado caso haja evolução de nosso município no Plano São Paulo.

Portanto, pedimos aos Associados que façam contato conosco via Whatsapp: 14-3232-6432.

Definimos uma estrutura de trabalho no qual utilizamos o WhatsApp para receber as interações vindas de nossa base, para posterior distribuição das demandas para os Diretores, Colaboradores e membros do Depto Jurídico do SINDECTEB.

Por fim, pedimos a todos que priorizem a permanência em suas casas e reduzam circulações desnecessárias, especialmente em ambientes fechados ou com alto risco de contágio.

A saúde de todos é a prioridade no momento. Fique em casa, use máscara e sempre lave as mãos e use álcool em gel.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se