O que o Governo está fazendo contra a proliferação da Covid-19 nos Correios?

Publicada dia 10/02/2021 14:23

Três recusas foram feitas.

Erros foram cometidos.

Ainda hoje se discute como o Governo Federal vai absorver a produção feita pelo Instituto Butantan.

Enquanto isso a categoria Ecetista segue se arriscando sem ter direito à imunização. Compreendemos a ordem das vacinas e a prioridade ao corpo médico que atua na linha de frente, contudo, estamos diante de total incerteza sobre a vacinação dos Ecetistas, que atuam em serviços essenciais e em contato direto com a população.

Mas isso, infelizmente, não nos surpreende, basta lembrar que a ECT não queria oferecer, sequer, máscaras e luvas para o trabalho diário.

Essa é a face do descaso do Governo Bolsonaro. Face que se apresenta cada vez mais e que evidencia o tamanho do erro estratégico-político que foi dar poder a um governante tão incapaz de gerenciar uma nação com a grandeza e importância do Brasil.

Até quando iremos aturar esse tipo de desmando?