AC Ouro Verde consegue + 400 assinaturas no Abaixo Assinado

Publicada dia 10/06/2021 22:36

Graças ao empenho dos empregados e amigos dos Correios no município de Ouro Verde/SP, foi conquistado mais 400 assinaturas no Abaixo Assinado Contra à Privatização dos Correios.

Ao privatizar setores de tamanha importância socioeconômica, a população passará a sofrer com os impactos mais profundos desta negociação. Cabe lembrar que, principalmente durante o período conturbado em que estamos vivendo, o uso dos Correios tem sido crucial. As tarifações para envio de correspondências são mínimas, e são estas taxas que possibilitam o envio e o recebimento de muitos itens através do chamado “e-commerce”, o comércio virtual, uma vez que muitos municípios de todo o Brasil sofrem com uma das piores fases da pandemia e do contágio pelo coronavírus, o que torna inviável a abertura de suas lojas físicas”

Está comprovado a essencialidade e importância dos Correios para a sociedade, beneficiando os pequenos e médios empreendedores que dependem dos Correios para vender seus produtos. Sua privatização ocasionará na extinção dessas pequenas e médias empresas, que serão engolidas pelos grandes varejistas.

O SINDECTEB segue como um dos sindicatos mais atuantes na base e junto aos parlamentares na busca incessante pelo cumprimento dos direitos dos trabalhadores, contra a privatização dos Correios e pelo direito ao emprego dos mais de 92 mil funcionários da maior estatal brasileira.

Parabéns à todos os empregados da AC Ouro Verde por este excelente trabalho de mobilização!!!

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

Envie os Abaixo Assinados por carta, para a sede do SINDECTEB:
Rua Batista de Carvalho, 4-33, Sala 405, Centro, CEP 17010-901, Bauru/SP
Ou solicite um Código de Postagem, para postar gratuitamente! 😉