Nota de Pesar – Moacir Peixoto Jr – #moacirpresente!

Publicada dia 25/06/2021 10:29

Companheiros(as),

É com muito pesar que informamos o falecimento de nosso Companheiro Moacir Peixoto Junior, aos 57 anos, vítima da COVID19. Moacir trabalhou com seus colegas na GEDIS, Superintendência SPI.

Moacir esteve conosco desde o princípio da luta Sindical. Foram mais de 30 anos de companheirismo e dedicação à todos seus colegas de trabalho, além do profissionalismo exemplar.

Além de participar ativamente da luta em prol dos trabalhadores e de seus colegas de trabalho, sempre atuou de forma efetiva nas ações ligadas ao esporte, a qual, com toda sua competência e dedicação, sempre contribuiu de forma intensa, para a realização dos eventos esportivos, tanto da ECT, como do Sindicato.

Toda a equipe do SINDECTEB está em oração pela família, que elas encontrem nas palavras de Deus o conforto para atravessar um momento tão delicado.

Agradecemos ao Moacir por todo seu legado e pela inspiração que nos deu para sempre seguir na luta.

Os Diretores e Funcionários do SINDECTEB, e todos os seus colegas de trabalho, lamentam a perda de tão estimado Companheiro e deseja força à família neste momento tão delicado.