Filiado à

Adiado prazo para aplicação das novas regras de custeio integral para aposentados


Publicada dia 20/07/2021 09:29

A data estava prevista para 1º de agosto de 2021.  Novo prazo será informado oportunamente

A Postal Saúde comunica que foi suspenso, temporariamente, o prazo de 1º de agosto para a aplicação das novas regras de custeio integral, previstas pela CGPAR nº 23, aos beneficiários incluídos no plano como aposentados até 31/07/2020.

A suspensão do prazo levou em consideração a manifestação dos aposentados acerca das dificuldades enfrentadas nesse momento tão delicado de pandemia.

Portanto, a Operadora solicita aos beneficiários aposentados que desconsiderem o prazo informado na carta enviada às suas residências, em 14 de abril de 2021.

Em breve serão fornecidas novas informações sobre o novo prazo de implementação das regras de custeio integral e formas de parcelamento.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Beneficiário pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24 horas por dia, os 7 dias da semana, inclusive domingos e feriados.


Fonte: Comunicação/Postal Saúde
*A Diretoria do SINDECTEB não se responsabiliza pelas informações postadas pela Operadora em seus meios de canais de informação.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se