Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Postado em jul 20, 2021

Adiado prazo para aplicação das novas regras de custeio integral para aposentados

A data estava prevista para 1º de agosto de 2021.  Novo prazo será informado oportunamente

A Postal Saúde comunica que foi suspenso, temporariamente, o prazo de 1º de agosto para a aplicação das novas regras de custeio integral, previstas pela CGPAR nº 23, aos beneficiários incluídos no plano como aposentados até 31/07/2020.

A suspensão do prazo levou em consideração a manifestação dos aposentados acerca das dificuldades enfrentadas nesse momento tão delicado de pandemia.

Portanto, a Operadora solicita aos beneficiários aposentados que desconsiderem o prazo informado na carta enviada às suas residências, em 14 de abril de 2021.

Em breve serão fornecidas novas informações sobre o novo prazo de implementação das regras de custeio integral e formas de parcelamento.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Beneficiário pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24 horas por dia, os 7 dias da semana, inclusive domingos e feriados.


Fonte: Comunicação/Postal Saúde
*A Diretoria do SINDECTEB não se responsabiliza pelas informações postadas pela Operadora em seus meios de canais de informação.