Festa do Carteiro

Companheiros,

Lembre-se que este ano a ficha deverá ser preenchida aqui no site . Informamos que essa será a única maneira de solicitar convitesCLIQUE AQUI para preencher a Ficha de Confirmação de presença na Décima Terceira Festa do Carteiro do SINDECTEB.

Fique atento, para participar da festa, o Trabalhador associado deverá preencher e enviar a ficha de confirmação de presença até o dia 6 de janeiro de 2017 (sexta-feira). Essa será a única forma de solicitar convites para a festividade.

A Festa se estende somente aos nossos familiares (esposo(a), filhos e pais dependentes no plano de saúde). Caso o sócio queira levar algum membro da família e que não seja dependente, uma taxa de R$70,00 (Setenta reais) deverá ser paga por pessoa convidada. O depósito deverá ser feito na Conta Corrente do SINDECTEB: Banco do Brasil S/A – Agência 0037-x – Conta Corrente 354633-0 – Bauru. Em caso de convite especial, cópia do recibo de depósito deverá ser enviada ao Sindicato juntamente com as confirmações.

Datas:

Bauru (29/01/2017 – Domingo)

Presidente Prudente (05/02/2017 – Domingo)

Araçatuba (12/02/2017 – Domingo)

TRANSPORTE: Será cobrada uma taxa de R$10,00 (dez reais) por pessoa (sócio e dependente) para pagamento do ônibus/van para a Festa, pago antecipadamente através de depósito na conta do SINDECTEB, enviado no ato da confirmação da Festa. Uma pessoa ficará responsável pelo horário e itinerário, necessitando ter, no mínimo, 90% de lotação. Caso faça a confirmação e efetue o pagamento, e por algum motivo não compareça, não haverá reembolso do valor.

Doação de alimento: Para participar do evento, associado deverá levar um quilo (1kg) de alimento não perecível (não pode ser sal, fubá ou açúcar). Os alimentos serão doados, como sempre, a instituições de caridade.

– Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 3232-6432 ou 3232-5080 – Falar com Tatiana