Filiado à

Chegou a hora de votar no representante do Conselho de Administração da ECT!


Publicada dia 27/03/2019 12:28

O Conselho de Administração é o Órgão Superior da Empresa. É lá que se tomam as decisões de caráter macroscópico e se decidem os rumos que a Empresa vai tomar nas áreas de negócios, finanças, estratégicas e administrativas.

Questões como contratação de trabalhadores, compras de materiais e equipamentos, construção, aquisição de aluguel de prédios, passam pelo crivo deste Conselho. Por isso, precisamos aproveitar a oportunidade para reeleger o candidato apoiado por entidades representativas dos trabalhadores.

Orientamos os companheiros(as) à reafirmar seu voto, em Maurício Lorenzo. Há seis meses, Maurício recebeu o apoio do SINDECTEB, da FINDECT e da ADCAP e foi eleito para o Conselho de Administração. Contudo, mudanças no estatuto dos Correios fizeram com que a eleição do Conselho de Administração fosse refeita, logo após a eleição do Conselho Deliberativo da Postal Saúde. Pelo fato do Companheiro Maurício já ter sido eleito pelos trabalhadores, pedimos que todos reafirmem a confiança em seu trabalho e renovem o voto dado.

Essa votação é tão importante quanto a ocorrida para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde, portanto, não deixe de contribuir!

Maurício Lorenzo é empregado dos Correios desde 1985, Mestre em Administração e Especialista em Administração pela UFBA-BA. Ele tem o apoio da ADCAP, da nossa Federação, FINDECT, e de todos os sindicatos filiados a esta Federação, incluindo o SINDECTEB.

Atenção: VOCÊ NÃO RECEBERÁ A SENHA POR CORRESPONDÊNCIA, é preciso gerar a senha pelo próprio site para votar. Veja como proceder:

  1. Acesse a página ca.eleja.com.br
  2. Ao acessar a página, clique no botão “VOTE AQUI”, que fica na parte superior do site, à direita da tela.
  3. Em seguida, clique em “RECUPERAR SENHA” no botão que fica no canto inferior direito da tela.
  4. Informe seu CPF e data de nascimento e clique em “GERAR NOVA SENHA”.
  5. Escolha o melhor canal para receber sua senha (pode ser e-mail ou SMS). Os seus dados já foram previamente cadastrados no site, durante a primeira votação.
  6. Em seguida, clique em “GERAR NOVA SENHA”
  7. Logo após executar o procedimento, o usuário deve visualizar a seguinte mensagem em sua tela: “Sua nova senha foi gerada com sucesso! Essa operação invalida qualquer senha recebida ou gerada anteriormente, então aguarde, pois em instantes você receberá um e-mail/SMS contendo a nova senha de acesso”
  8. Pronto! Agora é só acessar o sistema, digitar CPF, senha e código de validação e marcar o seu voto.

Para saber mais sobre o candidato Maurício Lorenzo e suas propostas, acesse:
http://mauriciolorenzonoconselho.blogspot.com/ e
https://www.facebook.com/Maur%C3%ADcio-no-Conselho-de-ADM-dos-Correios-228454741091134/

Votação encerra no dia 02/04/2019.
Exerça o seu direito e vote!

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se